1 – Quais são os prazos de análise e aprovação de pedido?
Conforme cada forma de pagamento escolhida:
• Cartão de Crédito: aproximadamente 48 horas
• Transferência Bancária: aproximadamente 48 horas
• Boleto: até 4 dias úteis após pagamento efetuado
2 – Como solicitar segunda via de Boleto?
Para emitir uma 2ª via de boleto, acesse Meu Cadastro, clique em “Recomprar” no pedido que deseja imprimir o boleto e finalize sua compra novamente.
3 – Qual é o prazo de pagamento do boleto?
Três dias úteis a partir do fechamento do pedido na VAENZASTORE.
4 – Em caso de vencimento do boleto sem pagamento, é necessária uma nova compra?
Sim, é necessário efetuar nova compra.
5 – É possível pagamento com dois ou mais cartões?
Não.
6 – Quais são os principais motivos para não aprovação de compra?
Dados preenchidos incorretamente ou saldo insuficiente no cartão.
7 – É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?
Não.
8 – Aceita cartões emitidos no exterior?
Não.
9 – Apareceu cobrança em nome de Akatus em minha fatura?
Akatus é uma empresa especialmente contratada para cuidar dos pagamentos da VAENZA STORE.
• Atenção: o Akatus não gerencia e exclusividade os pagamento da VAENZASTORE, portanto aparecendo Akatus em sua fatura, você pode ou não ter efetuado compras na VAENZASTORE. Verifique se o valor e as referencias de dados coincidem com os da operação de compra realizada na Vaenza Store.
10 – Como é a segurança e sigilo de informações que são utilizadas a cada transação, por parte do Akatus?
Todas as transações de pagamento estão seguras pois o Akatus possui Certificado PCI ou seja, todas as informações que são transmitidas estão em ambiente seguro.
Sobre PCI: Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) é um conjunto de requisitos que visam assegurar que todas as empresas que armazenam, processam ou transmitem informações de cartão de crédito mantenham um ambiente seguro.
11 – Como posso acompanhar a entrega?
É fácil, basta acessar Acompanhar Pedidos e verificar cada pedido efetuado.
12 – Como são as embalagens da VAENZA STORE?
Possuímos caixas personalizadas e lacradas, caso sua compra seja entregue com aparência duvidosa, certifique a mercadoria no ato da entrega, em caso de inconformidade não aceite o produto e entre em contato conosco através do Fale Conosco da VAENZA STORE.
13 – Informações sobre trocas e devoluções.
Para conhecer a política da VAENZA STORE a esse respeito, acesse Trocas e Devoluções
14- Qual é o prazo para aprovação do cadastro de Profissionais da Área da Beleza e de Empresas de Venda de Serviços e Produtos de Beleza (Salões de Beleza)?
Em média, dois dias úteis para validação pela VAENZA STORE.