Dúvidas Frequentes

1 – Quais são os prazos de análise e aprovação de pedido? 

Conforme cada forma de pagamento escolhida:

• Cartão de Crédito: aproximadamente 48 horas
• Transferência Bancária: aproximadamente 48 horas
• Boleto: até 4 dias úteis após pagamento efetuado

2 – Como solicitar segunda via de Boleto?

Para emitir uma 2ª via de boleto, acesse Meu Cadastro, clique em “Recomprar” no pedido que deseja imprimir o boleto e finalize sua compra novamente.

3 – Qual é o prazo de pagamento do boleto?

Três dias úteis a partir do fechamento do pedido na VAENZASTORE.

4 – Em caso de vencimento do boleto sem pagamento, é necessária uma nova compra?

Sim, é necessário efetuar nova compra.

5 – É possível pagamento com dois ou mais cartões?

Não.

6 – Quais são os principais motivos para não aprovação de compra?

Dados preenchidos incorretamente ou saldo insuficiente no cartão.

7 – É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?

Não.

8 – Aceita cartões emitidos no exterior?

Não.

9 – Apareceu cobrança em nome de Akatus em minha fatura?

Akatus é uma empresa especialmente contratada para cuidar dos pagamentos da VAENZA STORE.

• Atenção: o Akatus não gerencia e exclusividade os pagamento da VAENZASTORE, portanto aparecendo Akatus em sua fatura, você pode ou não ter efetuado compras na VAENZASTORE. Verifique se o valor e as referencias de dados coincidem com os da operação de compra realizada na Vaenza Store.

10 – Como é a segurança e sigilo de informações que são utilizadas a cada transação, por parte do Akatus?

Todas as transações de pagamento estão seguras pois o Akatus possui Certificado PCI ou seja, todas as informações que são transmitidas estão em ambiente seguro.
Sobre PCI: Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) é um conjunto de requisitos que visam assegurar que todas as empresas que armazenam, processam ou transmitem informações de cartão de crédito mantenham um ambiente seguro.

11 – Como posso acompanhar a entrega?

É fácil, basta acessar Acompanhar Pedidos e verificar cada pedido efetuado.

12 – Como são as embalagens da VAENZA STORE?

Possuímos caixas personalizadas e lacradas, caso sua compra seja entregue com aparência duvidosa, certifique a mercadoria no ato da entrega, em caso de inconformidade não aceite o produto e entre em contato conosco através do Fale Conosco da VAENZA STORE.

13 – Informações sobre trocas e devoluções.

Para conhecer a política da VAENZA STORE a esse respeito, acesse Trocas e Devoluções

14- Qual é o prazo para aprovação do cadastro de Profissionais da Área da Beleza e de Empresas de Venda de Serviços e Produtos de Beleza (Salões de Beleza)?

Em média, dois dias úteis para validação pela VAENZA STORE.

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